Leia a revista EXAME desta quinzena aqui em EXAME.com

EXAME destaca, na capa, a tentativa de venda das empresas do grupo J&F, dos irmãos Batista. A revista já está disponível no site

São Paulo — A revista EXAME desta quinzena já chegou ao site EXAME. A reportagem de capa desvenda as tentativas da família Batista de vender empresas do grupo J&F.

Endividados e com credores em pânico, os irmãos Wesley e Joesley Batista tentam salvar o que podem de seu império. Mas o grupo teve sua credibilidade arrasada pelas denúncias de corrupção e está difícil fechar negócios. As jornalistas Maria Luíza Filgueiras e Giuliana Napolitano contam o que se passa nos bastidores.

Em outra reportagem, os repórteres Flávia Furlan e Luciano Pádua analisam o esforço do presidente francês Emmanuel Macron para combater a corrupção e reformar a política de seu país.

EXAME também aborda o desejo dos consumidores de que a produção de alimentos seja mais transparente. É uma oportunidade para startups do setor alimentício. Ainda sobre startups, a revista desta quinzena traz relatos de empresas brasileiras que estão inovando nas áreas de saúde e jogos digitais.

Novidades no site EXAME

Desde junho, EXAME.com passou a contar com conteúdo completo da revista EXAME já no dia em que ela chega às bancas. O conteúdo do serviço de notícias EXAME Hoje (disponível no aplicativo EXAME para Android e iPhone) também foi incorporado ao site.

EXAME.com ainda ganhou dez novos colunistas que escrevem sobre economia, política e negócios. Entre eles, estão Paul Krugman, vencedor do prêmio Nobel de Economia, e Luiz Carlos Mendonça de Barros, ex-presidente do BNDES e ex-ministro das Comunicações.

Outras novidades estão a caminho, incluindo novos vídeos sobre empreendedorismo, negócios, economia, política e sustentabilidade.

Para possibilitar a produção desse conteúdo de alta qualidade, EXAME.com adotou um novo modelo de acesso. Você pode ver até dez notícias, artigos ou vídeos por mês gratuitamente em cada dispositivo que usa (smartphone, tablet e PC).

O acesso ilimitado é liberado mediante uma assinatura mensal. Assinantes da revista EXAME e do aplicativo EXAME têm acesso livre, bastando digitar o nome de usuário e a senha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s